Vanildo Monteiro conta que estava passeando de bicicleta e, quando parou para um descanso em uma praça da área central da cidade, foi abordado pelo morador de rua, que lhe ofereceu a câmera digital.

“Ele ofereceu se eu não queria comprar a câmera, ele disse que uma família derrubou e não percebeu, que ele não conseguiu alcançar pra devolver e acabou ficando. Pensei em tentar achar o dono dessa câmera”, explicou.

Desta forma, o homem decidiu ajudar a encontrar o dono da câmera. Para isso, ele retirou o cartão de memória e o abriu no computador, encontrando uma foto de uma pessoa que poderia ser a dona.

Homem faz campanha para encontrar dono de câmera recuperada por morador de rua — Foto: Reprodução/TV TEM

Vanildo, então, divulgou a história da câmera perdida nas redes sociais e o post teve mais de 400 compartilhamentos. Mesmo assim, o dono não apareceu.

“O mecânico dele entrou em contato comigo depois de ver a postagem nas redes sociais, e me passou o contato do telefone fixo dele”.

Com uma pista de que o dono poderia ser de Piracicaba (SP), Vanildo acessou os grupos da cidade nas redes sociais. Foi então que um mecânico viu a postagem e falou que conhecia o homem.

com informações G1 Sorocaba e Jundiaí

 Foto: Reprodução/TV TEM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Advogado de Deus, Capeta e Capitã Cloroquina: confira nomes curiosos nas eleições

(foto: Reprodução/TSE) Como de costume, nas eleições deste ano há vários nomes curiosos na…