Domingos Oliveira, de 61 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite de sábado (10), em Salto — Foto: Reprodução/Facebook

O homem assassinado a tiros no sofá da casa onde morava, em Salto (SP), estava sendo investigado por abuso de pelo menos sete crianças, segundo a Polícia Civil.

A morte de Domigos Oliveira, de 61 anos, foi registrada na noite de sábado (10), no Jardim Santa Cruz. Domingos foi baleado seis vezes, dois dos disparos foram na testa e no olho.

Ainda conforme a polícia, no inquérito, que foi aberto há cerca de uma semana para investigar possíveis abusos contra menores, só faltava o depoimento de Domingos.

Com a morte dele, a polícia afirma que a investigação prossegue até o relatório final para ser encaminhado ao fórum. Detalhes sobre as vítimas e quando as denúncias foram feitas não foram divulgados.

Assassinato

A polícia foi chamada ao local e encontrou a esposa da vítima muito nervosa, além de vizinhos na frente do imóvel. A mulher contou à polícia que foi à igreja e ficou fora por cerca de duas horas e que encontrou o marido morto ao voltar.

O ajudante de pedreiro foi encontrado no sofá com marcas de tiros na testa, olho esquerdo, braço direito e peito.

Homem é encontrado morto no sofá de casa com marcas de tiro em Salto

Homem é encontrado morto no sofá de casa com marcas de tiro em Salto

O corpo de Domingos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para exames necroscópicos e a ocorrência é investigada pela delegacia de Salto.

O celular da vítima foi apreendido para passar por perícia. Conforme a polícia, nenhum suspeito havia sido identificado pelo crime até segunda-feira (12).

A polícia, agora, vai apurar se o assassinato tem relação com a investigação de estupro de vulnerável.

* Com informações de Carla Campos/TV TEM

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Confira as reportagens do TEM Notícias Sorocaba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Hospital de Prudente registra ampliação nos atendimentos ligados ao câncer de mama

Unidade de saúde do interior do estado de São Paulo registrou um salto de 61,8% nos dados …