Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Neste ano, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura realiza o 2º Prêmio de Música “Canto do Taperá”. O festival reúne as mais belas vozes do interior paulista, em audições que acontecem em abril. O objetivo incentivar a troca de experiências entre cantores amadores ou profissionais.
As inscrições para a 2º Prêmio de Música “Canto do Taperá” se iniciam no dia 11 de fevereiro (segunda-feira) até dia 12 de março. Os interessados em participar devem realizar a inscrição somente via Internet, através do e-mail: [email protected]; ao qual o candidato deverá enviar os documentos disponíveis no regulamento.
O vencedor do prêmio receberá a importância de R$ 2 mil, além de troféu. O segundo e o terceiro lugar também recebem troféu. O 2º Prêmio de Música Canto do Taperá será realizado nos dias 02 e 03 de abril acontecem as audições e dia 04 de maio acontece a final, que acontecerá na Sala Palma de Ouro.
A idade mínima para participação é de 14 anos para artista solo; e em caso de duplas, é necessário que um dos candidatos tenha a idade mínima exigida. O regulamento, a ficha de inscrição e a autorização (caso o candidato seja menor), podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto, por meio do link: https://salto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/02/regulamento_2_premio_musica_canto_tapera.pdf

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Itu terá caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor de Barretos

Já estão abertas as inscrições para a caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor (ant…