Os integrantes do Grupo de Operação com cães da Guarda Civil Municipal de Salto (GOC) participaram no último fim de semana, do “Workshop de cães de trabalho”, na Academia da Força Aérea. O encontro realizado na cidade de Pirassununga reuniu agentes e guardas civis municipais que utilizam a força animal na segurança.
Dentre os temas abordados: Figuração e cães de proteção; teoria, trabalho de base, construção de mordida; ataque lançado, postura e movimentação do figurante e comando de largar; introdução ao mantrailing; mantrailing; trabalho de campo (exercícios e simulações com cães iniciantes e avançados; condicionamento físico de cães de trabalho; trabalho de campo e apresentação de exercícios para fortalecimento de grupos musculares em cães de trabalho.
Para o secretário da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos, a participação dos integrantes do GOC nesses treinamentos reforça a capacitação oferecida ao grupo e reflete diretamente no excelente serviço prestado à comunidade saltense.

     

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Desvendamos a fórmula de sucesso da Ypê

Ao completar 60 anos, a Ypê mostra na prática o que é fazer o Marketing de forma holística…