A Guarda Municipal de Campinas (SP) prendeu na manhã de sábado (4) na Estrada velha em Indaiatuba (SP), o acusado de roubar a motocicleta de um entregador .

Segundo a ocorrência, por volta das 10h30 o trabalhador andava pela estrada Velha, quando foi surpreendido por um criminoso que estava a pé. O  mesmo começou a arremessar pedras para conseguir parar o motoboy, e então anunciar o assalto. 

Após o roubo o bandido fugiu com a motocicleta sem a utilização do capacete obrigatório. E graças a este “detalhe” um amigo da vítima, que trabalha na mesma empresa,  passou pela moto na estrada – sentido Campinas – e percebeu que havia algo de errado. Logo depois de ter avistado a moto, o rapaz encontrou o motoboy , que desesperado, avisou sobre o roubo. O amigo foi atrás do ladrão e conseguiu alcançá-lo.

Em uma curva dentro do bairro Palmeiras, o fugitivo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele abandonou a moto e fugiu a pé. Enquanto isso a vítima acionou a Guarda Municipal e o suspeito foi encontrado e preso em flagrante. 

Foto:divulgação.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

PróGenéricos aponta aumento dos Medicamentos oncológicos em SP com o fim da isenção de ICMS

Medicamentos para tratamento do câncer de mama, como o Letrozol e o Tamoxifeno, por exempl…