A Guarda Municipal de Campinas (SP) prendeu na manhã de sábado (4) na Estrada velha em Indaiatuba (SP), o acusado de roubar a motocicleta de um entregador .

Segundo a ocorrência, por volta das 10h30 o trabalhador andava pela estrada Velha, quando foi surpreendido por um criminoso que estava a pé. O  mesmo começou a arremessar pedras para conseguir parar o motoboy, e então anunciar o assalto. 

Após o roubo o bandido fugiu com a motocicleta sem a utilização do capacete obrigatório. E graças a este “detalhe” um amigo da vítima, que trabalha na mesma empresa,  passou pela moto na estrada – sentido Campinas – e percebeu que havia algo de errado. Logo depois de ter avistado a moto, o rapaz encontrou o motoboy , que desesperado, avisou sobre o roubo. O amigo foi atrás do ladrão e conseguiu alcançá-lo.

Em uma curva dentro do bairro Palmeiras, o fugitivo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele abandonou a moto e fugiu a pé. Enquanto isso a vítima acionou a Guarda Municipal e o suspeito foi encontrado e preso em flagrante. 

Foto:divulgação.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

CPFL abre inscrições para Escola de Eletricistas

Interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Elet…