Diversos aparelhos eletrônicos foram roubados de uma loja de games na Rua Serafhin Gilberto Candello no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). A ação  ocorreu na tarde do último sábado (1) e durou apenas alguns  minutos. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

O assalto ocorreu por volta das 16h. As câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos chegaram no local e um deles, com uma arma, rendeu os funcionários e o proprietário, e mandou que todos fossem para os fundos da loja.

Alguns minutos após o roubo, os assaltantes  fugiram, carregando bolsas com os objetos roubados. Um veículo que estava com outros bandidos, aguardava em uma rua lateral do comércio. As câmeras de monitoramento da cidade registraram a passagem do carro sentido Salto (SP).

Por voltas das 19 horas, o veículo suspeito de ser usado na fuga dos criminosos, foi encontrado em uma rua do bairro Campo Bonito pela Guarda Civil. No interior do automóvel  os guardas encontraram bolsas semelhantes levadas do assalto no comércio, e em uma delas, foram encontradas vários conjuntos de lingeries que também foram levadas pelos assaltantes.  As lingeries estavam na loja, pois eram vendidas pela esposa do proprietário.

Questionado, o condutor do carro não soube explicar sobre os objetos encontrados. Tudo e todos foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi apresentado para a autoridade de plantão.

por Comando Uno

foto:Reginado Rodrigues/ Comando Notícia 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Eleições em SP: pesquisa para 2º turno aponta Covas com 47,2% e Boulos com 39,3%

Boulos (dir.) cresceu na segunda pesquisa, em comparação com a primeira, diminuindo a dife…