A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e da parceria público-priva com a empresa CSO Ambiental, realiza mensalmente a limpeza dos contêineres de lixo instalados nos bairros, tanto para coleta de resíduos orgânicos quanto os reciclados.
A limpeza, por meio de uma máquina, acontece entre os períodos diurno e noturno e nesta semana, a equipe da CSO percorreu os bairros: Buru, Iracema, Condomínio Santa Rosa, Estrada Chapada, Jurumirim, Guaraú, Estação, Marília, Rondon, Soberano, Celani, Eliza, Rita, Norma, Icaraí, Santa Cruz, Nardelli e também nos bairros Santa Antonio, Europa, Independência, Planalto, Bela Vista, Vila Nova, Vila Progresso, Maria José e Villa Flora.
Já na próxima semana, entre os dias 19 a 21, a limpeza acontece nos bairros Jardim das Nações, Salto São José, São Pedro e São Paulo, Parque do Lago, Madre Paulínia, Jardim Bandeirantes, Panorama, Jardim Três Marias e Centro.
Os contêineres recicláveis serão limpos nos dias 27 e 28 de fevereiro (quarta e quinta-feira), nos bairros do Santa Marta, Cecap, Laguna, São João, Jardim Alvorada, São Judas, Bom Retiro e Nova Era.
De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Ângelo César Turqui Piva, assim como a limpeza das áreas públicas, a limpeza dos contêineres acontece de acordo com cronograma. “A cidade de Salto contém em média 2700 contêineres e a limpeza é ideal para combater o mau cheiro e também manter o equipamento em bom estado. A população pode colaborar descartando o lixo sempre ensacado e mantendo a tampa fechada”, destacou.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento

Função: Ser responsável por emitir, conferir notas fiscais, boletos de cobrança e faturas,…