A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e da parceria público-priva com a empresa CSO Ambiental, realiza mensalmente a limpeza dos contêineres de lixo instalados nos bairros, tanto para coleta de resíduos orgânicos quanto os reciclados.
A limpeza, por meio de uma máquina, acontece entre os períodos diurno e noturno e nesta semana, a equipe da CSO percorreu os bairros: Buru, Iracema, Condomínio Santa Rosa, Estrada Chapada, Jurumirim, Guaraú, Estação, Marília, Rondon, Soberano, Celani, Eliza, Rita, Norma, Icaraí, Santa Cruz, Nardelli e também nos bairros Santa Antonio, Europa, Independência, Planalto, Bela Vista, Vila Nova, Vila Progresso, Maria José e Villa Flora.
Já na próxima semana, entre os dias 19 a 21, a limpeza acontece nos bairros Jardim das Nações, Salto São José, São Pedro e São Paulo, Parque do Lago, Madre Paulínia, Jardim Bandeirantes, Panorama, Jardim Três Marias e Centro.
Os contêineres recicláveis serão limpos nos dias 27 e 28 de fevereiro (quarta e quinta-feira), nos bairros do Santa Marta, Cecap, Laguna, São João, Jardim Alvorada, São Judas, Bom Retiro e Nova Era.
De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Ângelo César Turqui Piva, assim como a limpeza das áreas públicas, a limpeza dos contêineres acontece de acordo com cronograma. “A cidade de Salto contém em média 2700 contêineres e a limpeza é ideal para combater o mau cheiro e também manter o equipamento em bom estado. A população pode colaborar descartando o lixo sempre ensacado e mantendo a tampa fechada”, destacou.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…