0f61f0dc 8d97 4fc9 a305 c8e937ce919a

Salto, 1º de fevereiro de 2019

O vereador José Benedito de Carvalho “Macaia” esteve, no final do ano passado, na Cooperativa de Produção dos Metalúrgicos de Salto (Coopersalto) para realizar a entrega de um certificado aos diretores Hélio Saudino e Francisco das Chagas de Oliveira, referente aos Votos de Congratulações e Louvor aprovado em sessão ordinária por unanimidade, através do Requerimento nº 381/2018 que concedeu a homenagem como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido no município.

Sobre a cooperativa – A Cooperativa de Produção dos Metalúrgicos de Salto é formada pela maioria de seus cooperados por ex-funcionários da extinta Empresa Marsicano. Fundada em 27 de abril de 2002, é constituída e administrada por um Conselho de Administração. A cooperativa possui mais de 50 cooperados.

Destaca-se pela persistência e organização arrojada de gerenciamento de um sistema auto gestionário voltado ao social. O ramo de negócio é a fabricação e comercialização de condutores elétricos em cobre para telefonia. Possui um grande número de fornecedores e um vasto número de clientes.

Fonte: Câmara Municipal da Estância Turística de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na estrada que liga Salto a Itu

Carros bateram de frente na Estrada Velha que liga Salto a Itu — Foto: Dalmo Bergantin/Arq…