Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Garoto de quatro anos quebrou o cofrinho para dar recompensa em troca do pinscher Faísca. As economias de Guilherme somam R$ 18,00

Um menino de quatro anos viralizou nas redes sociais com um pedido de ajuda especial. Guilherme Gomes, morador de Rio Verde (GO), quebrou o cofrinho para recompensar quem encontrar seu cachorro de estimação.

A ideia de dar as moedas, que totalizam um valor de R$ 18, foi do próprio garoto. Ele juntava as economias desde o começo do ano. O pai fotografou e a história logo comoveu os internautas.

Faísca é um macho da raça pinscher, preto e de porte pequeno. Sumiu no Dia das Crianças, 12 de outubro, no bairro Vila Borges. Qualquer informação: (64) 99324-6069

Artigo anteriorCaldeirão do Huck com casal do Barcelona, na ZL de Sorocaba vai ao ar neste sábado (19)
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Falta de acesso ao novo Hospital Regional oferece perigo a pedestres e motoristas

Pacientes e acompanhantes precisam se arriscar na travessia da rodovia Raposo Tavares porq…