Os atletas de Mesa de Tênis da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto participaram no último final de semana, da 1a Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa 2019.
A Etapa aconteceu no Centro Paralimpico Brasileiro em São Paulo e contou a participação de aproximadamente 300 mesatenistas.
A equipe da cidade de Salto participou com 8 atletas e os melhores resultados vieram com Ricardo Ferraz 5° colocado na Categoria Pré Sênior e com Fábio Mizutani vice-campeão da Categoria Sênior.

BMX
Os atletas de BMX que representam a Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participaram da Taça Brasil de BMX neste último domingo (24) em Cosmópolis.
Os destaques ficaram por conta dos atletas Isabella Soares que conquistou a 3ª colocação na categoria Girls entre 11 e 12 anos, Bruno Nascimento que ficou com o 1º lugar na categoria Boys de 15 anos, Raphael Ceolin ocupou a 6º colocação na categoria Boys 10 anos, Gabriel Ceolin com o 7º lugar na categoria Boys de 8 anos, Lucca Cavalieri na 8º posição na categoria Boys de 7 anos e Yago Cavalieri em 8º colocação na categoria Boys de 16 anos.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Homem que levou mata-leão de vítima em furto de moto é solto e preso horas depois pelo mesmo crime

Mulher evita roubo de moto com ‘mata-leão’ em Salto — Foto: Arquivo pessoal O …