O Confiança enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira buscando sua primeira vitória na Série B. O atacante Mikael prevê uma partida pegada, pois o adversário também não venceu na estreia da competição nacional.

– Tem tudo para ser um jogo pegado. A equipe deles perdeu para o Cruzeiro na estreia e com certeza tentarão conseguir os 3 pontos para darem um salto na tabela, mas assim como eles também vamos pela vitória. Esse início de competição é importantíssimo para poder brigar forte. Temos que procurar pontuar todos os jogos agora para não dificultar na reta final – afirmou o atacante.

Mikael, atacante do Confiança — Foto: Osmar Rios

Artilheiro da equipe no ano com sete gol, o centroavante teve uma atuação média no empate com o Paraná. Ele fez bem o pivô, se apresentou para os companheiros e segurou os zagueiros, entretanto não teve uma situação clara de gol. o Dragão chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate com gol no último lance da partida.

“É uma uma satisfação imensa sentir que estou fazendo parte de um momento bonito da história do clube. Incentiva a gente a querer correr mais. Uma pena não ter tido torcida”.

– Foi uma estreia positiva. A equipe lutou o jogo todo e isso tem que ser valorizado. No primeiro tempo tivemos um pouco mais de dificuldade na criação, mas no segundo com as mexidas do Matheus conseguimos ter mais mobilidade e levar mais perigo para o gol. Mas não podemos esquecer do fator entrega. Fez total diferença, ainda mais em uma partida que não tínhamos nossa torcida nos apoiando como sempre por conta desse “novo normal”. Estamos todos tendo que nos reinventar neste sentido – contou Mikael.

Mikael buscou jogo na partida contra o Paraná — Foto: Osmar Rios

A partida entre Confiança e Botafogo-SP acontece às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com um ponto, o Dragão é o sétimo colocado.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Rio: MP pede Plano de Gestão de Óbitos para ‘cenário de óbitos em massa’

A capital carioca registrou, até a quinta-feira (14), 1.509 mortes confirmadas por contami…