Para favorecer o momento certo de apreciação do pôr do sol, a Prefeitura estendeu o horário de funcionamento do ponto turístico até as 21h durante o horário de verão

O Mirante da Ponte Estaiada recebeu mais de 320 visitantes durante o período noturnos, nessas duas primeiras semanas. A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio do Departamento de Turismo estendeu as visitações ao Mirante da Ponte Estaiada no período noturno, no início do ano.
Com mais de 40 metros, esta é uma oportunidade de moradores e turistas apreciaram a visão panorâmica da cidade de uma forma diferente e admirar o pôr do sol, que é um dos mais belos da nossa região.
A iniciativa é uma continuidade do projeto “Um novo olhar”, iniciado em junho do último ano, que busca favorecer o turismo da cidade, ao mesmo tempo apresentar uma contemplação diferente aos moradores e turistas que passarem por Salto. Pensando nisso, a Secretaria anunciou que o Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação nos finais de semana e datas comemorativas e feriados prolongados, durante o período do Horário de Verão.
De acordo com a secretária da pasta, Anita de Moraes Leis, “como esse período do ano é de férias e de aumento das visitações, inclusive dos turistas, a ideia é possibilitar a visitação no momento em que a visão do pôr do sol é favorecida, por volta das 18h30 até as 19h30. Por isso, estamos estendendo o horário até as 21h, para apreciação da paisagem”.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Defesa Civil de Salto participa do 3° Treinamento para Plano de Contingência de Barragens

A Defesa Civil de Salto esteve presente no 3° Treinamento do Módulo do Plano de Ação de Em…