Para favorecer o momento certo de apreciação do pôr do sol, a Prefeitura estendeu o horário de funcionamento do ponto turístico até as 21h durante o horário de verão

O Mirante da Ponte Estaiada recebeu mais de 320 visitantes durante o período noturnos, nessas duas primeiras semanas. A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio do Departamento de Turismo estendeu as visitações ao Mirante da Ponte Estaiada no período noturno, no início do ano.
Com mais de 40 metros, esta é uma oportunidade de moradores e turistas apreciaram a visão panorâmica da cidade de uma forma diferente e admirar o pôr do sol, que é um dos mais belos da nossa região.
A iniciativa é uma continuidade do projeto “Um novo olhar”, iniciado em junho do último ano, que busca favorecer o turismo da cidade, ao mesmo tempo apresentar uma contemplação diferente aos moradores e turistas que passarem por Salto. Pensando nisso, a Secretaria anunciou que o Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação nos finais de semana e datas comemorativas e feriados prolongados, durante o período do Horário de Verão.
De acordo com a secretária da pasta, Anita de Moraes Leis, “como esse período do ano é de férias e de aumento das visitações, inclusive dos turistas, a ideia é possibilitar a visitação no momento em que a visão do pôr do sol é favorecida, por volta das 18h30 até as 19h30. Por isso, estamos estendendo o horário até as 21h, para apreciação da paisagem”.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira as manchetes deste sábado, 25 de maio de 2019

Bom dia! Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, c…