O Mirante da Ponte Estaiada, uma das principais atrações turísticas de Salto, recebeu mais de 938 visitantes durante o período de 04 janeiro a 17 de fevereiro, em que permaneceu aberto até as 21h.
A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo estendeu as visitações ao Mirante da Ponte Estaiada no período noturno, aproveitando o horário de verão e o período de férias para viabilizar o maior número de apreciadores no melhor momento do pôr do sol.
De acordo com a secretária da pasta, Anita de Moraes Leis, esta foi uma oportunidade de moradores e turistas apreciarem a visão panorâmica da cidade, do alto de 40 metros para admirar o pôr do sol, que é um dos mais belos da região. “Demos continuidade ao projeto ‘Um novo olhar’, iniciado em junho do ano passado, para favorecer o turismo da cidade, ao mesmo tempo apresentar uma contemplação diferente aos moradores e turistas. A resposta a esse projeto foi muito positiva, tendo em vista o número de visitantes que o Mirante recebeu durante este período”, afirmou.
Na semana do carnaval o Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitações nos dias 01, 02 e 03 de março até às 20h30.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

ONG João de Barro transforma lacres em cadeira de rodas

A campanha “Lacre Solidário”, realizada em parceria com a Allcost, tem dois objetivos nobr…