Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (14). A região contabiliza 984 óbitos em 82 municípios.

Desde o início da pandemia, 54.748 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades e 47.841 pessoas já se curaram da Covid-19. Confira as atualizações:

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

A prefeitura de Bauru informou nesta quarta-feira (14) a 216ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. O paciente era um homem de 81 anos que estava internado em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia.

Bauru registra 13.211 casos confirmados da doença, além de outros 1.024 casos considerados suspeitos, aguardando resultado de exames. Há ainda seis mortes suspeitas, sob investigação, e 9.406 bauruenses estão curados.

Covid Ourinhos — Foto: Prefeitura de Ourinhos

A prefeitura de Ourinhos informou nesta quarta-feira (14) a 35ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. A paciente era uma mulher de 92 anos, moradora da Vila Perino e portadora de alzheimer e hipertensão. A cidade registra 2.212 casos confirmados da doença, sendo que 2.062 moradores conseguiram se recuperar.

Covid Bofete — Foto: Prefeitura de Bofete/Divulgação

A prefeitura de Bofete informou nesta quarta-feira (14) a 4ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados detalhes do paciente. A cidade registra 154 casos confirmados da doença, além de outros dez considerados suspeitos. Até agora, 150 moradores conseguiram se recuperar.

Covid Lins — Foto: Prefeitura de Lins/Divulgação

A prefeitura de Lins informou nesta quarta-feira (14) a 41ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 2.745 casos confirmados da doença, sendo que 2.655 moradores conseguiram se recuperar.

Covid Garça — Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação

A prefeitura de Garça informou nesta quarta-feira (14) a 17ª morte de um morador da cidade provocada por complicações da Covid-19. A paciente era uma mulher de 65 anos

Segundo a prefeitura, a vítima deu entrada na UPA no início da tarde desta quarta-feira com insuficiência respiratória. Ela também tinha outras comorbidades e morreu logo depois, às 14h25.

Garça registra 685 casos confirmados da doença, além de outros 31 considerados suspeitos, à espera de exames. Há uma morte sob investigação e 528 moradores conseguiram se recuperar.

Paraguaçu Paulista

Covid Paraguaçu Paulista — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista/Divulgação

A prefeitura de Paraguaçu Paulista informou nesta quarta-feira (14) a 13ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 491 casos confirmados da doença e outros 57 considerados suspeitos, aguardando exames de confirmação. Outros 460 moradores conseguiram vencer a Covid-19.

A prefeitura de Bastos informou nesta quarta-feira (14) a 4ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 122 casos confirmados da doença e outros oito considerados suspeitos, aguardando exames de confirmação. Outros 80 moradores conseguiram se curar da Covid-19.

Salto Grande

Covid Salto Grande — Foto: Prefeitura de Salto Grande/Divulgação

A prefeitura de Salto Grande informou a segunda morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados os detalhes do paciente. A cidade registra 176 casos confirmados da doença, além de outros 30 considerados suspeitos, à espera de exames. Até agora, 150 moradores conseguiram se curar.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Veja mais notícias sobre o coronavírus:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Loja do Plaza contrata assistente de loja

A Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, está contratan…