As prefeituras das regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP) divulgaram novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (2). Confira as atualizações:

A Prefeitura de Jundiaí (SP) confirmou, nesta quinta-feira (2), oito novas mortes por coronavírus. A cidade também registrou 159 novos casos nas últimas 24 horas.

Com isso, a cidade soma 4.079 casos positivos de Covid-19, sendo 196 óbitos pela doença. Ao todo, 3.316 pacientes estão recuperados e 567 casos são considerados ativos.

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, a taxa de ocupação de leitos de UTI na rede pública é de 78% e 76% na particular.

Jundiaí registra mais oito mortes por coronavírus e soma 196 óbitos; são 4.079 casos

Jundiaí registra mais oito mortes por coronavírus e soma 196 óbitos; são 4.079 casos

A Prefeitura de Sorocaba (SP) registrou, nas últimas 24 horas, mais cinco mortes por coronavírus e 222 novos casos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (2). Com isso, a cidade soma 5.894 casos positivos de Covid-19, sendo 135 óbitos.

De acordo com a prefeitura, os novos óbitos são:

  • Homem de 84 anos, hipertenso;
  • Homem de 63 anos, diabético, cardiopata e renal crônico;
  • Mulher de 62 anos, diabética, cardiopata, pneumopata, renal crônica e com doença neurológica e hematológica;
  • Homem de 66 anos, hipertenso e diabético;
  • Mulher de 89 anos, cardiopata, diabética e doença neurológica.

Do total de casos confirmados, 94 estão internados (47 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 655. Já os recuperados totalizam 5.010.

A cidade também passou de 200 para 197 pessoas com suspeita de contaminação e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 69 estão internados em hospitais da cidade, sendo 32 em UTI. Os óbitos em investigação aumentaram para dois. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 8.939.

Com mais cinco mortes, Sorocaba chega a 135 óbitos por coronavírus; casos somam 5.894

Com mais cinco mortes, Sorocaba chega a 135 óbitos por coronavírus; casos somam 5.894

A Prefeitura de Mairinque (SP) confirmou, nesta quinta-feira (2), a 12ª morte por coronavírus. A cidade também registrou cinco novos casos da doença.

De acordo com a prefeitura, trata-se de uma mulher de 61 anos de idade, moradora da Vila Granada, ela era portadora de hipertensão, diabetes, asma e estava internada na Santa Casa de São Roque.

Mairinque contabiliza 151 casos confirmados, sendo 12 mortes, 62 pacientes já recuperados, 73 em fase de recuperação em casa e quatro pacientes internados com a doença. Além desses dados, 11 exames aguardam pelo resultado, o que inclui um óbito suspeito pela Covid-19.

A Prefeitura de Salto (SP) confirmou dois novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (2). A cidade também registrou nove novos casos.

De acordo com a prefeitura, o primeiro óbito trata-se de um homem de 63 anos, com histórico de hipertensão. A segunda morte é de uma mulher de 82 anos, com histórico de hipertensão e diabetes. Ambos estavam internados no Hospital Municipal.

Com isso, a cidade tem 256 casos confirmados de Covid-19, sendo dez óbitos. Ao todo, 205 pacientes estão curados e oito continuam internados. 71 casos aguardam resultados de exames.

A Prefeitura de Itu (SP) confirmou, nesta quinta-feira (2), duas novas mortes por coronavírus. A cidade também 33 novos casos da doença.

De acordo com a prefeitura, os óbitos são de uma mulher de 69 anos e de um homem de 72 anos, ambos com doenças pré-existentes.

Itu soma 646 casos positivos de Covid-19, sendo 39 mortes pela doença. Ao todo, 500 casos de cura foram comunicados e 2094 casos descartados e 160 aguardando resultados. Há 17 pacientes internados e 11 em UTI. O município tem um óbito suspeito.

A Prefeitura de Iperó (SP) registrou uma nova morte por coronavírus nesta quinta-feira (2). A cidade também registrou mais três casos da doença.

Com as novas atualizações, a cidade soma 64 casos positivos de Covid-19, sendo três óbitos pela doença. Ao todo, 32 pacientes estão recuperados e 12 aguardam resultados de exames.

Votorantim

Um novo óbito por coronavírus foi confirmado pela Prefeitura de Votorantim (SP) nesta quinta-feira (2). A cidade também registrou mais 34 casos.

De acordo com a prefeitura, o novo óbito trata-se de uma mulher de 72 anos que tinha comorbidades.

Com isso, a cidade tem 571 casos positivos de Covid-19, sendo 23 óbitos. Ao todo, 339 pacientes estão recuperados, 172 estão em isolamento domiciliar e 37 estão internados, sendo nove em UTI. Há ainda 129 pacientes que aguardam resultados de exames.

Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista (SP) confirmou dois novos óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (2). A cidade também registrou 30 novos casos.

De acordo com a prefeitura, o primeiro óbito trata-se de um homem de 66 anos que era diabético. A segunda morte confirmada é de uma mulher de 72 anos que tinha hipertensão, diabetes e doença respiratória crônica.

Com isso, a cidade soma 499 casos confirmados de Covid-19,sendo 37 óbitos. O número de recuperados passou para 303 e 306 aguardam resultados de exames.

Veja os casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Jundiaí

Veja os casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Jundiaí

Campo Limpo Paulista

Um novo óbito por coronavírus foi confirmado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) nesta quinta-feira (2). A cidade também registrou mais 41 casos.

De acordo com a prefeitura, trata-se um homem de 74 anos que tinha doença cardiovascular e obesidade.

Com as atualizações, a cidade tem 239 casos positivos de Covid-19, sendo 33 óbitos. O número de pacientes recuperados é de 123.

CORONAVÍRUS

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …