Mortes por coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí em 5 de outubro — Foto: Divulgação/Geraldo Bubniak/AEN

As prefeituras da região atualizaram os números de óbitos por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (5). Confira as atualizações:

Sorocaba (SP) ultrapassou 18 mil casos positivos e registrou mais duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. A cidade contabiliza nesta segunda-feira (5), 405 óbitos e 18.015 confirmações da doença.

A Prefeitura de Jundiaí (SP) registrou mais uma morte e 64 novos casos positivos da Covid-19, nesta segunda-feira (5). A cidade contabiliza agora 411 óbitos e 12.718 confirmações da doença.

A Prefeitura de Piedade (SP) registrou mais uma morte e quatro casos positivos de coronavírus, nesta segunda-feira (5). A cidade totaliza agora 43 óbitos e 779 confirmações.

A Prefeitura de Salto (SP) notificou mais uma morte e 34 novos casos positivos da Covid-19, nesta segunda-feira (4). A cidade contabiliza agora 66 óbitos e 2.982 casos confirmados.

São Roque

A Prefeitura de São Roque (SP) registrou mais uma morte e seis novos casos positivos de coronavírus. A cidade totaliza 29 óbitos e 792 confirmações da doença.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Loja do Plaza contrata assistente de loja

A Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, está contratan…