Motociclista tirou selfie minutos após acidente em Salto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

O motociclista que foi arremessado no ar após uma batida em um cruzamento tirou uma selfie minutos após o acidente para avisar a namorada que estava bem. Ele foi atingido por um carro na Avenida José Maria Marquês de Oliveira, em Salto (SP), na segunda-feira (12).

Na foto, Igor Henrique Benedito de Oliveira, de 20 anos, aparece já dentro da ambulância e com um colar cervical. Apesar da gravidade do acidente, o jovem, que trabalha como motoboy em uma pizzaria, não teve fraturas.

“Só não foi mais desesperador porque foi ele mesmo quem me avisou. Mas, mesmo assim, não consegui ficar tranquila enquanto não me encontrei com ele”, diz a namorada, Myllena Reis.

Motociclista foi arremessado no ar após acidente em Salto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Ele foi resgatado e ficou durante três horas no hospital, pois precisou levar pontos e tirar um raio-x, mas já está em casa. À TV TEM, ele contou que estava a cerca de 70 km/h quando foi surpreendido pelo motorista, que fazia uma conversão na contramão.

“Quando vi o carro, imaginei que eu já tinha morrido. Demorei alguns segundos para me mexer, porque não conseguia respirar. Mas, aos poucos, fui conseguindo, sentei e acionei o resgate”, conta.

Câmeras de segurança de uma cervejaria próxima ao local registraram o acidente. Nas imagens é possível ver que o rapaz foi arremessado por cerca de 30 metros e rodopiou três vezes no ar após a batida (assista abaixo).

“Eu nasci de novo. Ninguém acredita que eu não tive nenhuma fratura, nem mesmo os médicos. O Dia das Crianças agora virou meu segundo aniversário”, finaliza.

Câmeras de segurança flagram momento em que motociclista é atingido por carro em Salto

Câmeras de segurança flagram momento em que motociclista é atingido por carro em Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Confira entrevista com Capitão Dias, candidato a prefeito de Itu

O Periscópio realizou entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Itu nas …