Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Uma das vítimas está em estado grave. Condutor não foi identificado

FONTE: G1 – Três moradores de rua foram atropelados na Rua Conselheiro Nébias, na bifurcação com a Avenida São João, no Centro de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (19). O motorista, que dirigia um sedan de luxo prata, fugiu sem prestar socorro.

Os três homens, que não possuíam documentos de identidade, foram levados para os hospitais da região. Dois deles foram para a Santa Casa e o terceiro, que está em estado grave, foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. Nenhum deles corre risco de morte. O caso foi registrado no 2º DP do Bom Retiro, também no Centro da capital.

Artigo anteriorCiência afirma que as plantas “sentem” quando são comidas ou mastigadas
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…