Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

As imagens mostram a jovem fazendo uma performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial militar afastando com um chute uma mulhere que dançava em frente a uma viatura. O caso ocorreu rua Peixoto Gomide, região central de São Paulo, na noite do último domingo, 13.

As imagens mostram a jovem fazendo uma performance em frente ao carro da polícia, que estava parado no local de uma ocorrência.

Vídeo mostra PM dando um safanão em uma jovem no centro de São Paulo
Um PM ainda não identificado se aproxima dela e dá um chute na moça, que se levanta. Ela também não teve a identidade divulgada.

Logo depois do ‘safanão’, a jovem tenta intimar o PM e leva uma cabeçada do mesmo policial. Após a segunda agressão, a mulher se afasta.

Um grupo de pessoas e outro policial assistem a cena, mas não interferem. É possível ver o PM segurando uma caixa de som no momento da agressão.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público e que está apurando os fatos, e analisando a imagem que circulam por grupos de WhastApp

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Falta de acesso ao novo Hospital Regional oferece perigo a pedestres e motoristas

Pacientes e acompanhantes precisam se arriscar na travessia da rodovia Raposo Tavares porq…