Bruno Freitas



Luccas Paraizo, de 19 anos, entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol como profissional na vitória de 1 a 0 contra o Rio Claro

Segunda vitória consecutiva e salto para a vice-liderança do grupo 2. O Noroeste venceu mais uma na Copa Paulista 2021 na tarde desta terça-feira (12) de feriado, por 1 a 0, diante do Rio Claro, com mando de campo no Estádio José de Campos Maia, em Mirassol (SP). O gol foi marcado aos 27 do segundo tempo, com o atacante revelado pela base Luccas Paraizo, de 19 anos. O triunfo diante de mais uma equipe de Série A2 deixou o Alvirrubro com 7 pontos, atrás do líder XV de Piracicaba.

O jogo foi mais uma vez muito apertado e com ambas as equipes buscando o gol. O primeiro tempo houve equilíbrio no setor de meio-campo e ameaças aos gols de ambos os lados. O Noroeste teve mais oportunidades de abrir o placar, mas faltava caprichar um pouco mais no último passe. Foi então que o técnico Luiz Carlos Martins mexeu ofensivamente logo na volta do intervalo, avançando Denilton para a ponta-esquerda e Isac entrando para compor a lateral. O atacante Vinícius Bala, bem no jogo, deu lugar a Luccas Paraizo. Uma troca de atacante de beirada por um centroavante mais de área e força. Deu certo. Logo em seu primeiro lance, após receber cruzamento da esquerda de Isac, Paraizo fez o arremate na área, com o pé direito, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O GOL

O garoto revelado no clube, que jogou sub-17, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a última Série A3, não desistiu. Após outra jogada na esquerda, entre Isac e Denilton, a bola foi alçada na pequena área. Alex Bruno tentou o arremate, mas a bola sobrou caprichosamente no pé direito, novamente, de Luccas Paraizo. E desta vez o garoto não desperdiçou a chance, fez o seu primeiro gol como profissional e se emocionou bastante com seus companheiros.

“Estou muito feliz e muito satisfeito, pelo gol e pela vitória. Tenho certeza que a gente vai classificar. Mantivemos uma boa base da nossa última Série A3. Um grupo muito dedicado e merecedor. Temos mais um jogo ainda, precisamos pensar nisso e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória”, comentou o garoto após a partida.

O Noroeste volta a campo na próxima terça-feira (19), às 15h, contra o São Bento, em Sorocaba.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ypê está com oportunidade(s) para Analista Custos Jr – v2269993

Descrição Descrição: Quais serão suas atividades: Consolidar resultados de OPEX e Desvio d…