Vice-prefeito de Itu, Luciano Alves Ribeiro encontra o diretor do Delta, Willuan Kazuo Arai, em Boituva (Foto: Divulgação)

Um novo Centro Comercial em formato Mall será construído na Avenida Ernesto Fávero, no Bairro Rancho Grande, fomentando a economia local e dando continuidade ao projeto de revitalização do trecho – iniciado no ano passado e que já deu novas características à região. A loja âncora do empreendimento será a nova unidade Itu do Supermercado Delta, cujas obras serão iniciadas no mês de janeiro nas instalações da antiga Reubly.

A confirmação da vinda do empreendimento para Itu se deu na manhã de segunda-feira (22), durante encontro entre o vice-prefeito de Itu, Luciano Alves Ribeiro (PL), com o diretor da rede, Willuan Kazuo Arai, na cidade de Boituva/SP. A unidade Supermercado Desta Itu irá gerar 182 postos de trabalho diretos, além dos indiretos que impactam na logística.

No novo empreendimento também está previsto e em análise a instalação de academia, restaurante e lojas variadas – que devem compor o novo momento da Avenida Ernesto Fávero. “Estamos vivendo um momento de retomada econômica e a vinda deste Centro Comercial será fundamental para alavancar a geração de empregos em nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito.

Com previsão para conclusão em novembro de 2022, o prefeito Guilherme Gazzola (PL) concorda que este novo empreendimento soma com a 2ª fase de revitalização da Avenida, fomentando também a geração de renda. “Fico muito feliz em perceber que os investidores estão olhando para Itu com potencial de crescimento. O município foi destaque no Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios, produzido anualmente pela Urban Systems, e este anúncio comprova que estamos no caminho certo”, declara o prefeito.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A Zona Azul é gratuita em Salto, mas se bobear pode tomar multa e ter seu veículo guinchado

A prefeitura da Estância Turística de Salto, está divulgando que começou a vigorar a parti…