Uma parceria firmada entre a Prefeitura da Estância Turística de Salto, a ASSISA (Associação das Indústrias de Salto) e o SENAI possibilitará a realização de diversos cursos técnicos, que serão disponibilizados à população de forma totalmente gratuita no decorrer do segundo semestre desse ano.

As aulas ocorrerão em uma carreta especial do SENAI, já instalada na sede do Paço Municipal, na Abadia de São Norberto, e o transporte será cedido pela Prefeitura (ponto de partida e chegada: Terminal Rodoviário).

O primeiro curso, de Lubrificação Industrial Básica, começará em 26 de Julho e terá uma carga horária de 32 horas, sendo oferecido das 18h às 22h. Para participar é necessário ter, no mínimo, 16 anos, residir em Salto e possuir o Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser feitas no Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, nº 270 – Centro, ou no CEMIP, na Rua Rio Branco, nº 1555, mediante apresentação de RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou certificado escolar, e a presença de um responsável, caso o interessado tenha menos de 18 anos.

Todos os protocolos de segurança e prevenção contra a COVID serão seguidos no decorrer de todos os cursos, como por exemplo, a capacidade de participantes, cujo limite é de 20 alunos.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

RD – Droga Raia – Drogasil está com oportunidade(s) para Atendente de Loja – v2245229

Descrição Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e …