Luvas, máscaras e aventais doados pela Toyobo reforçarão o estoque da Secretaria da Saúde

O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado do secretário da Saúde, Fernando Amâncio e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (18), o Gerente de Divisão Industrial do Toyobo do Brasil, Minoru Takahashi.
Em uma união de esforços, Minoru, em nome da empresa, realizou a doação de 500 luvas, 500 máscaras cirúrgicas e 50 aventais descartáveis, produtos que estavam em estoque na organização e que foram doados à Secretaria da Saúde, como forma de auxiliar neste momento, em que os produtos estão com grande procura no mercado, devido à pandemia do coronavírus.
“A Prefeitura realizou um processo para compra emergencial desses itens nesta semana. Como a demanda é alta, a ação voluntária foi muito bem recebida e será distribuída na rede de saúde nos locais com maior necessidade”, destacou o Chefe do Executivo.
De acordo com o Minoru, outras empresas que fazem parte do Programa de Auxílio Mútuo estão se mobilizando para a mesma ação.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Hospital de Prudente registra ampliação nos atendimentos ligados ao câncer de mama

Unidade de saúde do interior do estado de São Paulo registrou um salto de 61,8% nos dados …