Doze empresas integrantes do Plano de Auxílio Mútuo (PAM estiveram reunidas na manhã de quarta-feira (16), na empresa Toyobo do Brasil, para a realização da primeira reunião deste ano. Novas empresas estiveram presentes para fortalecer o grupo. Assuntos como a reforma do estatuto da entidade, termo de adesão de novas empresas e a realização de um evento para destacar o PAM estavam na pauta.

O Tenente Vilas Boas, do Corpo de Bombeiros, destacou que as empresas que vierem a fazer parte do PAM terão benefícios. “A isenção da mensalidade e kit material, que antes era obrigatório, não são mais necessários. As empresas podem contribuir com os recursos humanos e materiais que possuírem para auxiliar na ocorrência emergencial. ” Outra alteração é que não será mais necessário ser associado da Assisa – Associações das Indústrias de Salto. Outro benefício para as empresas que vierem a fazer parte é a validade de um ano a mais no AVCB- Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro.

Estiveram presentes nesta reunião as empresas: Indaia Fire, Ypê, Corpo de Bombeiro, Thermoid, Toyobo do Brasil, Proficenter, Conasa Sanetrat, Stepan/PBC, ASSISA e Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Trabalho e Turismo (SDETT) e Defesa Social. Outras empresas como a Lojas Cem, Imerys, Thermoid, Sanetrate Saneamento, IKS Cabos, TMD Cobreq, AB Colinas, Iber-Oleff também fazem parte do PAM.

A entidade continua estendendo o convite a novas empresas, para compartilharem seus recursos em situações emergenciais. O PAM traz grande benefício para o município e para as empresas participantes. Interessados podem contatar o Corpo de Bombeiros para tirar dúvidas e solicitar o termo de adesão ou o Departamento de Defesa Civil da Prefeitura.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento

Função: Ser responsável por emitir, conferir notas fiscais, boletos de cobrança e faturas,…