A Prefeitura de Salto, em parceria com a Justiça Eleitoral do Município, informa que nos feriados desta quinta-feira (15) e na quarta-feira (20), das 8h às 14h, no Cartório Eleitoral e no Atende Fácil, será realizado o Plantão da Biometria, o objetivo é facilitar o processo para os munícipes Saltenses que, por algum motivo, não disponibilizam de tempo nos dias de semana para efetuarem o cadastro que é obrigatório. O Cartório Eleitoral fica localizado na Rua Rio Branco, 401 – Centro, já o Atende Fácil fica na Rua José Revel, 270 – Centro.

Nos dias úteis o serviço é oferecido nos mesmos locais, porém com horários diferentes. Sendo eles: das 8h às 17h, e no Cartório Eleitoral, das 8h às 18h.
As inscrições para o cadastro biométrico também podem ser feitas pelo site através do endereço eletrônico www.tre-sp.jus.br. Já na data agendada o cidadão deve levar documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência.
Biometria
O Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, os eleitores do município de Salto devem realizar o cadastro biométrico. O prazo para efetuar o cadastro obrigatório biométrico vai até 19 de dezembro.

A medida é obrigatória e o eleitor que não realizar, terá o título cancelado e não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever em concurso público e obter passaporte.
Serviço:
Cartório Eleitoral de Salto
Rua Rio Branco, 401 – Centro
Telefone: (11) 4028-3122
Atende Fácil
Rua José Revel, 270 – Centro
Tel.: (11) 4602-8690

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Açougue recém inaugurado é roubado por quatro assaltantes no Morada do Sol

Um açougue foi assaltado na noite de  sexta-feira (14) no bairro Jardim Morada do Sol…