Em uma parceria entre a Prefeitura de Salto, o Sebrae, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (Acias) e Associação das Indústrias de Salto (Assisa), o município ganha uma plataforma para aproximar consumidores e comerciantes, neste momento de pandemia do novo coronavírus.

A plataforma “Pertinho de Casa” é uma iniciativa, sem fins lucrativos, liderada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e apoiada por diversas empresas que se uniram durante a pandemia da COVID-19 para aproximar empreendedores de micro e pequenos negócios de todos os ramos a consumidores próximos a suas regiões de atuação. É uma forma de fazer a conexão entre cliente, comércio de bairro e produtor rural.

A operação foi iniciada no Brasil todo no dia 09 de abril de 2020, e já está presente nos 27 estados brasileiros e em 585 cidades. E hoje conta com mais de 11.000 cadastros de vendedores.

Na última segunda-feira (29), em reunião virtual, as instituições envolvidas discutiram formas de auxiliar no cadastro para uso da plataforma. No município, o cadastro ocorrerá com apoio da Prefeitura, através de parceria com o Sebrae.

Os interessados poderão entrar em contato para dúvidas e orientações através do e-mail: [email protected] ou com as Agentes do Sebrae através do WhatsApp: Darlei – (11)98694-7628 / Taynara – (11)98701-0741. A plataforma digital, pode ser acessada em https://www.pertinhodecasa.com.br.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mortes por coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí em 21 de setembro

1 de 1 Mortes por coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí em 21 de setembro — Foto: …