Uma tentativa de assalto  a um  policial militar terminou com, um deles baleado, na tarde de sábado (26). O crime ocorreu na Estrada do Fogueteiro no limite entre Indaiatuba e Campinas.

De acordo com o registro policial, a vítima um PM estava, a caminho do trabalho, quando foi abordada por quatro assaltantes. Eles exigiram a entrega do carro. O policial revidou e atirou contra os criminosos.

Um deles foi baleado, e os outros três conseguiram fugir entrando em uma mata. Durante buscas, um dos ladrões  atingido pelos disparos foi encontrado já bem  próximo a Rodovia Santos Dumont na SP-75, no trecho do quilometro 66 pela viatura da Força Tática, juntamento com o auxilio dos policiais da 1ª companhia do 47º batalhão e do Baep, ele foi identificado como sendo um menor de idade.

Ele  confessou a tentativa de roubo, bem como informou que o armamento estariam com seus companheiros que fugiram do local. Em seguida ele  foi socorrido pelo resgate da AB Colinas e encaminhado ao pronto socorro do hospital São José.

O policial militar não ficou ferido. Ainda de acordo com as testemunhas os mesmos assaltantes agiram durante o período da manhã, e tentaram roubar dois veículos pela estrada, e não conseguiram.

O caso foi registrado na delegacia da 2ª Seccional de Campinas.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Atleta de Burkina Fasso bate recorde mundial indoor do salto triplo

O atleta Hugues Fabrice Zango bateu o recorde mundial indoor do salto triplo, ao alcançar …