Veículo estava com identificação de caminhão do Exército Brasileiro

Durante fiscalização na BR-163, em Sorriso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido furtado no município de Salto/SP.

Por volta de 13h, de segunda-feira (24), a equipe de plantão abordou o veículo Ford/Cargo 1719, de cor prata e com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor, de 50 anos, disse que o veículo pertencia ao seu patrão e havia sido adquirido na semana anterior.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, os policiais identificaram algumas alterações nos elementos identificadores e consultando nos sistemas, constataram que a identificação presente no veículo, remetia à um caminhão do Exército Brasileiro, localizado no estado do Amazonas. Foi realizado contato com um Oficial que confirmou se tratar de um Ford/Cargo 6X4 presente naquele comando.

Através de outros elementos identificadores remanescentes, a equipe conseguiu decifrar o veículo original, que se tratava de um Ford/Cargo 1317, com placas de Salto/SP e que teve seu furto registrado na data de 30 de setembro de 2017.

Diante da situação, condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Sorriso.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mesmo sem reagir, homem é esfaqueado em assalto no Jardim Paulistano

A Guarda Civil foi acionado para atender uma vítima de esfaqueamento por volta das  1…