Os policiais militares e bombeiros fardados terão acesso ao transporte em todo o estado entre a próxima quarta-feira (25) até o dia 30 de julho, anunciou o governo do Estado de São Paulo. “Devem oferecer o transporte gratuito aos policiais militares e bombeiros fardados”, disse. De acordo com o governador, as fábricas e a construção civil devem continuar funcionando durante a quarentena.

Os serviços de Segurança Pública, tanto estadual, quanto municipais, continuam funcionando normalmente. Os bancos e lotéricas também continuam abertos. As indústrias devem continuam operando, já que não têm atendimento ao público em geral. “Quero esclarecer também que os serviços essenciais nas áreas de saúde pública, alimentação, abastecimento, segurança e limpeza deverão seguir funcionando”, ressaltou o governador.

“Todo o sistema de segurança pública e segurança privada continuam a operar normalmente. Por óbvio, nos seus municípios, as guardas municipais, no âmbito do estado: polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros, sistema prisional, polícia científica, todo o funcionamento regular”, afirmou Doria, lembrando que as férias e licenças desses profissionais já foram revogadas neste período.

foto: arquivo/Comando Notícia

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Câmara de Paraibuna aprova aumento de salário para vereadores e vice-prefeito

Os vereadores da Câmara de Paraibuna aprovaram na última sexta-feira (30) um aumento de 40…