O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, convocou secretários e especialistas para uma reunião emergencial para discutir os andamentos dos procedimentos para recuperação das pontes do município. Nesta quarta-feira (12), os prejuízos pós-enchentes começaram a ser contabilizados prejuízos começam a ser contabilizados e ações emergenciais devem começar nos próximos dias.
Durante o encontro, o Prefeito determinou o primeiro grande procedimento: a recuperação das Pontes do Rio Jundiaí e do córrego do Ajudante.
Após avaliação preliminar, a obra do Rio Jundiaí deve iniciar na próxima semana e interdições de trânsito tornam-se necessárias para que os serviços sejam realizados em sua plena segurança. “A nossa preocupação desde o início é com o bem-estar e segurança da população, por isso priorizamos o atendimento às famílias e, agora, estamos dando atenção primeiro as obras que podem interferir no dia a dia da população”, destacou o Chefe do Executivo.
. A equipe da Secretaria da Defesa Social já iniciou um rápido levantamento para avaliar os desvios do fluxo de veículos para melhor ordenamento do trânsito. A situação é emergencial. Interdições de trânsito devem acontecer nos próximos dias para que os serviços sejam realizados em sua plena segurança.
A reunião contou com a participação das secretarias da Administração, Finanças, Negócios Jurídicos, Saúde, Governo e também o SAAE.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…