O Prefeito Geraldo Garcia recebeu nesta terça-feira (21), o Secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummetz, que esteve na cidade para vistoriar as obras realizadas com recursos vindos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (Dadetur). A visita ainda foi acompanhada pelo diretor do Dadetur, Antonio Serralha e pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sdett), Anita de Moraes Leis.
A vistoria teve como objetivo acompanhar a aplicação dos recursos exclusivos para o turismo e as melhorias para a cidade através destes investimentos. Em Salto, os representantes do governo estadual visitaram a Ponte Estaiada – incluindo o Mirante, a avenida Rocha Moutonnée, a estação do Trem Republicano e o Parque Natural Ilha da Usina. “Durante a visita foi possível mostrar que o município está investindo no crescimento da cidade, principalmente na área do turismo. O secretário ficou bastante entusiasmo com tudo que a nossa cidade oferece na área, pensando também retomada econômica do turismo no Estado, pós-pandemia”, destacou o Chefe do Executivo, Geraldo Garcia.
Nesses últimos três anos e meio, a atual gestão seguiu com investimentos em grandes obras com recursos destinados exclusivamente para o turismo, incluindo a duplicação da Avenida Rocha Moutonnée, melhorias na Ponte Estaiada e do Mirante, finalização do Parque Natural Ilha da Usina, as obras do Trem Republicano, reforma da Estação Ferroviária, da Ponte Pênsil e do Memorial do Rio Tietê.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Homem é socorrido pelo resgate da AB Colinas após pular de ponte da SP-75

Um homem, que aparentava estar transtornado, pulou da ponte localizada na Rodovia Santos D…