O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu na tarde desta quarta-feira (13), a visita do presidente da Empresa Metropolitana de Água e Energia (EMAE), Ronaldo S. Camargo, e uma comitiva de diretores, na cidade. O motivo do encontro foi vistoriar a Usina de Porto Góes e garantir a segurança da usina administrada pela EMAE.
Na oportunidade, o chefe do Executivo apresentou a cidade de forma ampla e também em visita ao Memorial do Rio Tietê e ao Parque Natural Ilha da Usina. Ao final, o prefeito os acompanhou até a EMAE, onde puderam verificar os processos de produção de energia desenvolvidos em Salto.
A EMAE é a empresa que em a concessão da Usina de Porto Góes, assim como a de Pirapora do Bom Jesus. O presidente reforçou novamente a segurança das barragens Porto Góes, em Salto, e de Pirapora do Bom Jesus. Ambas possuem engenharia canadense, estão devidamente avaliadas, sendo o mais recente relatório que atesta a segurança é de 2018, e não causam riscos de rompimento.
“Esta visita foi muito produtiva. Agradeço o comprometimento do presidente da EMAE e toda sua equipe, em atender o meu convite da última semana e estarem em Salto conhecendo a nossa cidade”, disse.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Advogado de Deus, Capeta e Capitã Cloroquina: confira nomes curiosos nas eleições

(foto: Reprodução/TSE) Como de costume, nas eleições deste ano há vários nomes curiosos na…