Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O projeto deverá ser apresentado aos moradores no dia 30 de janeiro, no Cento Comunitário

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, se reuniu com vereadores na manhã de terça-feira (22), para apresentar o projeto de drenagem para o Jardim Santa Cruz.
Estas são as primeiras ações para tentar resolver o problema de inundações em algumas ruas do bairro, que atinge principalmente as avenidas Casper Líbero e Princesa Isabel.
Este encontro é uma continuação da reunião realizada em setembro do último ano junto aos moradores do bairro. Na ocasião, foram colhidas as opiniões dos munícipes e também as demandas quanto a esta situação.
O encontrou foi realizado entre os técnicos que apresentaram o projeto ao presidente da Câmara Lafaiete Pinheiro dos Santos e aos vereadores José Benedito de Carvalho (Macaia) e Celso Charnoski (Alemão) que são moradores do bairro. Participaram da reunião também o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, secretário de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho e o chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Jesuíno Dutra.
Segundo o Prefeito Geraldo Garcia, a nova rede de drenagem no Jd. Santa Cruz é um amplo projeto para solucionar grave problema de inundações no bairro; com a proposta, o volume de água ocasionado pelas chuvas, deverá ser destinada a uma nova reservação.
“Naquela ocasião havíamos informado sobre a grandiosidade do estudo que estávamos fazendo, assim como nos comprometemos de que quando estivesse concluído, voltaríamos para apresentá-lo com detalhes. Por isso, a data de um novo encontro já está programada: dia 30 de janeiro, às 18h30, no Centro Comunitário do bairro”, destacou.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Luandre está com oportunidade(s) para Consultor de Vendas

Empresa do segmento Automotivo localizada na cidade de Jundiaí contrata: Consultor de vend…