Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Como forma de alavancar a geração de negócios na nossa cidade, o Prefeito de Salto Geraldo Garcia, esteve nesta quarta-feira (16), acompanhando do secretário Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eron Zotelli Coelho e o assessor econômico, Felipe dos Santos, em à Câmara Espanhola de Comércio no Brasil, ou como por eles indicado, a Oficina Económica y Comercial en São Paulo da Embajada de España en Brasil; e também na Câmara de Comércio Angola – Brasil.
No primeiro encontro, as autoridades foram recebidas por Paloma Stein e Alberto González na Câmara Espanhola; e na Câmara Brasil – Angola, o Prefeito foi recebido pelo presidente Eduardo Arantes Ferreira e pelo diretor, Eladio Toledo.
Motivados pelo crescimento e expansão industrial, a visita às câmaras são um instrumento de apresentação da cidade, na busca de uma cooperação mútua entre poder público e estes importantes órgãos de comércio.

Estas visitas complementam os trabalhos que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem realizado, somado ainda às ações junto ao Investe SP e as reuniões com demais órgãos para a geração de empregos na cidade. Durante os encontros, foram discutidos os aspectos econômicos, formas de negócio em ambos os países e a possibilidade de exportações e franquias de produtos / empresas saltenses, especialmente para o mercado angolano.
“Foram dois encontros positivos para buscar a instalação de indústrias na nossa cidade e também a possibilidade de franquias de empresas saltenses em Angola, que é um mercado em expansão. O município de Salto tem uma ótima localização geográfica, e está cercada pelas melhores rodovias do país, estando muito próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos e de grandes centros produtivos. Estes encontros são importantes para tornar a cidade atraente para novos investidores e fortalecer as empresas que já existem na nossa cidade”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Falta de acesso ao novo Hospital Regional oferece perigo a pedestres e motoristas

Pacientes e acompanhantes precisam se arriscar na travessia da rodovia Raposo Tavares porq…