Prefeitura de Salto (SP) amplia vacinação contra Covid-19 para idosos com 75 anos ou mais — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Salto (SP) ampliou a vacinação contra a Covid-19 para os idosos com 75 anos ou mais. Os profissionais de saúde que fizeram o pré-agendamento também serão imunizados nesta semana.

Segundo o poder público, 65% das 3.850 doses recebidas na última remessa já foram aplicadas. Os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à doença também já receberam a primeira dose.

No total, são quatro pontos de vacinação para os moradores que fizeram o pré-cadastro pelo site da prefeitura ou pelos telefones das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). O agendamento pode ser feito somente por idosos com 75 anos ou mais e profissionais da saúde que não atuam na linha de frente.

Salto é a primeira cidade da região de Sorocaba (SP) a ampliar o público-alvo da vacina contra a Covid-19. A cidade tinha, até segunda-feira (8), 5.359 casos confirmados da doença e 110 mortes.

Idosos com mais de 75 anos podem receber a vacina contra a Covid-19 em Salto
Idosos com mais de 75 anos podem receber a vacina contra a Covid-19 em Salto

2 min Idosos com mais de 75 anos podem receber a vacina contra a Covid-19 em Salto

Idosos com mais de 75 anos podem receber a vacina contra a Covid-19 em Salto

A cidade de Salto (SP) ampliou a vacinação para os idosos. Nesta semana, pessoas com 75 anos ou mais podem receber a primeira dose contra o coronavírus. Profissionais de saúde que fizeram o pré-agendamento também vão tomar a vacina.

VÍDEOS: mais assistidos da região

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…