O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, assinou nesta sexta-feira (26), um convênio junto à Secretaria de Estado da Habitação, para a construção de 100 moradias populares em Salto, por meio do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo; em uma parceria entre municípios e o Governo Federal.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura começa a busca por uma área e também por encaminhamentos técnicos para o projeto habitacional popular que poderá ser de casas ou apartamentos. O convênio foi assinado pelo secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary; e acompanhada pelo presidente da CHDU, Reinaldo Iapequino, e também pelo diretor regional da CDHU, Marcelo Hercolin.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo falou que todas as informações serão prestadas de forma clara e transparente, especialmente quanto às inscrições para sorteio das moradias. “Ainda não há data para inscrição, uma vez que o processo para essa importante ação está sendo iniciado hoje. Reforço aqui que esta é uma das grandes demandas da nossa cidade e que continuo junto com a Secretaria de Governo e Secretaria do Desenvolvimento Urbano, cobrando para que mais programas neste sentido atendam a nossa cidade”, destacou.

foto: divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeito Geraldo Garcia realiza vistoria nas obras de pavimentação

Com início na última semana, as obras de pavimentação de 28 ruas da cidade seguem sendo re…