O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, assinou nesta sexta-feira (26), um convênio junto à Secretaria de Estado da Habitação, para a construção de 100 moradias populares em Salto, por meio do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo; em uma parceria entre municípios e o Governo Federal.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura começa a busca por uma área e também por encaminhamentos técnicos para o projeto habitacional popular que poderá ser de casas ou apartamentos. O convênio foi assinado pelo secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary; e acompanhada pelo presidente da CHDU, Reinaldo Iapequino, e também pelo diretor regional da CDHU, Marcelo Hercolin.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo falou que todas as informações serão prestadas de forma clara e transparente, especialmente quanto às inscrições para sorteio das moradias. “Ainda não há data para inscrição, uma vez que o processo para essa importante ação está sendo iniciado hoje. Reforço aqui que esta é uma das grandes demandas da nossa cidade e que continuo junto com a Secretaria de Governo e Secretaria do Desenvolvimento Urbano, cobrando para que mais programas neste sentido atendam a nossa cidade”, destacou.

foto: divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Morre Hermes Figueiredo, fundador do grupo dono do Centro Universitário Braz Cubas

Empresário da área educacional faleceu aos 83 anos, vítima de complicações de um câncer, n…