A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica/ Secretaria de Saúde, informa que o município registra nesta segunda-feira (29), houve a confirmação de mais 1 óbito por Covid-19 em Salto, totalizando assim, 7 óbitos no município.

Sobre o falecimento confirmado de hoje: Trata-se de uma idosa de 83 anos, que estava internada na UTI do Hospital Monte Serrat. A administração municipal lamenta o óbito e presta solidariedade aos familiares e amigos.

Situação epidemiológica

  • 214 casos confirmados de Covid-19; sendo que 176 evoluíram para cura; 05 casos seguem internados (sendo 4 em UTI) e 26 casos em isolamento domiciliar.
  • 521 casos descartados (exames com resultado negativo).
  • 62 casos que aguardam resultados. Destes, 56 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, 6 em internação clínica (1 em UTI).

** No total são 797 notificações de casos suspeitos, todos residentes de Salto.

Sobre os casos confirmados hoje:

12 mulheres – entre 13 e 80 anos, residentes no Jd. Nações, São Pedro e São Paulo, Centro, Jd. Marília, Santa Marta III, Jd. Imperial, Jd. Planalto, Madre Paulina e no Salto de São José. 3 homens – entre 16 e 51 anos, residentes no São Pedro e São Paulo, Jd. Saltense e Salto São José. 1 Criança, de 14 dias, residente no bairro Guaraú.

foto: divulgação/arquivo

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …