Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Prefeitura de Salto celebrará os 321 anos da cidade em ato solene no Complexo Turístico da Cachoeira, no domingo (16), às 10h. Diversas atrações devem entreter o público no Complexo da Cachoeira e contará com apresentações artísticas e homenagens do poder público.
Será uma manhã inteiramente voltada aos valores locais e à celebração da história e das tradições da comunidade saltense. Assim como nas últimas celebrações, a Prefeitura optou por comemorar o aniversário em um espaço aberto, com um em que envolvesse o público e o ponto turístico mais importante da cidade, que é a cachoeira que dá nome ao município.
Na ocasião, a Prefeitura irá homenagear dois servidores públicos, símbolo de dedicação e empenho na realização de seus trabalhos. Outros destaques do município nas mais diversas áreas também serão homenageados pelo poder público.
A cerimônia deste ano contará com várias atrações artísticas, e participação da Orquestra de Metais do Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari” e convidados especiais.

Serviço
Ato solene Salto 321 anos!
Dia 16 de junho, às 10h
Local: Jardim Tropical – Complexo Turístico da Cachoeira

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Piedade terá festa da Alcachofra e Morango de 4 a 6 de outubro

Exposição de Produtos Agrícolas de Piedade (Expap) acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro…