reuniao servidores

Salto, 31 de janeiro de 2019

Na segunda-feira, dia 28, o presidente Lafaiete Pinheiro dos Santos convidou todos os servidores da Câmara de Salto para participarem de uma reunião, realizada no plenário, com a presença do vice-presidente da Casa de Leis, Roberto Natalino Silveira.

O objetivo do encontro foi explicar sua forma de conduzir os trabalhos relacionados à parte administrativa, e principalmente se colocar à disposição para ouvir as opiniões e demandas de cada setor.

“Consegui me eleger com o compromisso de trabalhar bastante, com responsabilidade, transparência e diálogo com os funcionários e vereadores. Eu vim para somar e preciso da colaboração de cada um, sendo que em um trabalho coletivo a gente depende de todos”, salientou Lafaiete.

Economia – O presidente do Poder Legislativo Saltense ressalta que está averiguando, juntamente com os servidores, meios de alterar alguns procedimentos internos com a intenção de gastar menos em materiais de papelaria, como envelopes e papel sulfite, o que vai gerar economia e colaborar na preservação do meio ambiente. E, também está verificando maneiras de diminuir as horas extras. Além disso, Lafaiete realizou na semana passada uma reunião com o representante da Vivo (Telefônica Brasil S.A.) – empresa que presta serviço de telefonia fixa, tronco digital, ramais e internet da Câmara de Salto – conseguindo negociar um valor menor do que estava no contrato vigente.

Fonte: Câmara Municipal da Estância Turística de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Acidente deixa um morto e um ferido na SP-264

Acidente deixa um morto e um ferido na SP-264 em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal…