reuniao vereador sorocaba

Salto, 11 de março de 2019

Na sexta-feira, dia 08, o presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, recebeu em seu gabinete o vereador de Sorocaba Péricles Régis (MDB).

Além da troca de ideias e experiências políticas, o vereador Régis aproveitou para fazer a apresentação do Projeto de Lei nº 18/2018, de sua autoria, aprovado em junho do ano passado e que trata sobre a identificação das empresas, que contratam com o município de Sorocaba, cumpridoras das Leis e Decretos Federais referentes à obrigatoriedade do preenchimento das cotas de aprendizes e deficientes. “Sou defensor do cumprimento das cotas de aprendiz, por entender tratar de um dos principais instrumentos legais para a qualificação social e profissional dos adolescentes, além de contribuir para a erradicação do nocivo trabalho infantil”.

O vereador Péricles salientou que está, juntamente com sua equipe, percorrendo diversas Câmaras da região – como Cabreúva, Porto Feliz, Itu, entre outras – para divulgar seu projeto, com a intenção que seu trabalho sirva de estímulo e apoio para que outros agentes políticos entendam a importância de defender a aprendizagem como sendo uma das principais políticas públicas que podem mudar o futuro das próximas gerações.

Na ocasião, o presidente da Câmara mostrou-se interessado pelo tema e parabenizou o vereador pelo seu trabalho. “Estou sempre aberto para conversar sobre boas e importantes iniciativas”, ressaltou Lafaiete, que ganhou uma pasta contendo informações mais detalhadas sobre o projeto e suas consequências positivas, mesmo com pouco tempo de vigência.

Fonte: Câmara Municipal da Estância Turística de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Alunos de Educação Física do CEUNSP participaram de palestra sobre avaliação postural

Aconteceu em 19/03, no CEUNSP de Itu, a palestra “Alterações Posturais: efeitos na saúde e…