Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Estão abertas as inscrições para todos os cursos oferecidos pelo Programa de Integração Sociofamiliar. Os cursos têm como objetivo oferecer uma formação aos jovens adultos e auxiliar pessoas na recolocação no mercado de trabalho. Cada curso tem duração de 4 meses.
Para realizar as inscrições é necessário vir acompanhado pelo responsável, caso a pessoa seja menor. As inscrições devem ser feitas no local: R. Padre de Oliveira Rolin, n° 90 – Santa Cruz. Mais informações pelo telefone: (11) 4602-1474, falar com Fábio ou Tifany.

Oficinas de libras – oferecidos às quartas-feiras, das 14h ás 15h30. Início das aulas: 13 de fevereiro. Idade de 15 a 30 anos.

Elétrica residencial – oferecido às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h.
Início das aulas: 13 de março. Idade de 15 a 30 anos.

Aulas de Inglês – oferecido às quintas-feiras das 8h30 ás 11h. Início das aulas 08 de fevereiro. Idade de 15 anos a 40 anos.

Inclusão Digital- informática – oferecido às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30
às 10h e das 13h30 ás 15h. Início das aulas: 04 de fevereiro. Idade, a partir de 13 anos.

Curso de cabelereiro unissex – às segundas e sextas-feiras, das 13h40 às 15h40. Início das aulas: 31 de janeiro Idade de 15 a 38 anos.

Aulas de Mecânica de autos – às terças e quintas-feiras, das 8:30 às 11h.
Início das aulas: a definir. Idade de 15 anos a 25 anos.

O Programa de Integração Sociofamiliar é um departamento vinculado à Secretaria da Defesa Social e à Secretaria de Governo. Em seu primeiro ano de atividade, (período de novembro de 2017 a novembro de 2018) resultou em números expressivos com atividades em prol a população.
O Programa tem oferecido diversos cursos profissionalizantes para auxiliar pessoas na recolocação no mercado de trabalho. Dentre os cursos já realizados e com turmas formadas estão os cursos de Mecânica de Veículos; Eletricista Residencial – duas turmas formadas; Cabeleireiro – uma turma formada; Inglês e Culinária. Os cursos foram realizados por meio de parcerias e contabilizaram mais de 80 participantes.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Itu terá caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor de Barretos

Já estão abertas as inscrições para a caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor (ant…