https://i2.wp.com/www.i-mpress.com/fsb/0968ca9143d73a355e59d4b8af902618.png?resize=136%2C136&ssl=1

As inscrições para o processo seletivo terminam no fim de dezembro

Estão abertas as inscrições para o CURSO GRATUITO DE OPERAÇÕES INDUSTRIAIS E DE ARMAZÉM do EducaYpê, uma iniciativa da Master Desenvolvimento Humano e Capacitação Profissional em parceria com a Ypê, marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil. O EducaYpê oferece cursos gratuitos com o objetivo de gerar renda para a comunidade por meio de capacitação, dando mais oportunidade para aqueles que querem ser incorporados ao mercado de trabalho.

O programa tem foco no desenvolvimento de competências importantes para as áreas de Produção e Logística, possui dois módulos e duas opções de horários: aulas durante a semana no período noturno com duração de três meses ou aulas aos sábados com duração de seis meses. Todo o conteúdo será ministrado no Colégio Objetivo de Amparo e os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o segundo módulo.

O curso é voltado para pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo, residentes em Amparo e região. O formulário para inscrição está disponível no site www.ype.ind.br até o dia 30 de dezembro de 2018. O processo seletivo contempla prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista.

SOBRE A YPÊ

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Fn | FSB Com,.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Acidente deixa um morto e um ferido na SP-264

Acidente deixa um morto e um ferido na SP-264 em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal…