Em virtude da pandemia do coronavírus, a Secretaria da Cultura está prorrogando, por tempo indeterminado, as inscrições para o 3º Prêmio de Música “Canto do Taperá”. A Comissão Organizadora segue avaliando os vídeos dos candidatos já inscritos.

0 3º Prêmio de Música “Canto do Taperá” é uma promoção da Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura, com o objetivo de incentivar a troca de experiências entre cantores amadores ou profissionais.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição somente via Internet, através do e-mail: [email protected]; ao qual o candidato deverá enviar os documentos disponíveis no regulamento.

O vencedor do prêmio receberá a importância de dois mil reais, além de troféu. O segundo e o terceiro lugar também recebem troféu. As seletivas do Prêmio, bem como a grande final foram adiadas e nova data será marcada após esse período de quarentena.

A idade mínima para participação é de 14 anos para artista solo; e em caso de duplas, é necessário que um dos candidatos tenha a idade mínima exigida. O regulamento, a ficha de inscrição e a autorização (caso o candidato seja menor), podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto, por meio do link:

https://salto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/Regulamento-e-Ficha-de-Inscrição-3º-Prêmio-de-Música-Canto-do-Taperá.docx

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

30.10 – Boletim coronavírus

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica/ Secretaria d…