A Romu da Guarda Civil prendeu na tarde de sexta-feira (24), um homem suspeito por tráfico de drogas, no bairro Rondon, em Salto (SP). Segundo a Guarda, o acusado mantinha um refino de lança perfume em sua residência.

De acordo com o registro na Delegacia, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em patrulhamento preventivo pelo bairro, desconfiou de um suspeito que comercializava entorpecentes em via pública. Ele foi abordado, e na sequência, os guardas seguiram para a casa do rapaz. 

Durante averiguação no interior da residência, os agentes encontram 02 frascos grandes de substância para a fabricação de lança perfume, 152 frascos vazios, uma seringa para inserção das drogas nos frascos, 02 frascos contendo essência de coco para misturar junto ao liquido, uma porção de maconha, 31 frascos de lança-perfume prontos para venda, 03 aparelhos celulares, além de 05 pés de maconha.

O acusado foi detido e encaminhado à Central de flagrantes, onde os fatos foram apresentados ao delegado de plantão, que determinou a sua prisão em flagrante.

Por Comando Uno

foto/informações: Guarda Civil Salto 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Leme é reeleito para mais um mandato à frente da SISMI

Sindicalista é presidente da instituição há 26 anos O atual presidente do SISMI (Sindicato…