A Guarda Civil  deteve um casal  acusados de distribuir entorpecentes  prontas para serem vendidas em diversos pontos de Salto (SP). A abordagem aos suspeitos  ocorreu na tarde de  terça-feira (7 ), no bairro Jardim Santo Antônio. Com um dos acusados, os guardas civis  localizaram 1388 micro-tubos de cocaína, um aparelho celular, R$62, além de um caderno com anotações do tráfico. A ocorrência houve o auxilio de outras viaturas da corporação.

Um equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) fazia patrulhamento no bairro  quando recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz estaria comercializando e distribuindo drogas nas proximidades. Os guardas  foram até o local indicado , onde teriam localizado um casal, eles ao perceberem a aproximação da viatura de ROMU tentaram fugir, mas foram pegos.

No local também foram encontrado uma grande quantidade de drogas. O casal foi encaminhado ao plantão policial , onde prestaram depoimentos. Ele foi autuado em flagrante, e  transferido então à Cadeia Pública , onde ficou à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e após liberada.

Com informações/foto: Guarda Civil de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Governo anuncia R$ 26 milhões em investimentos para Indaiatuba e região

O Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia anunciou nesta quinta-feira (24),…