Carro ficou parcialmente destruído. Motorista não sofreu ferimentos (Foto: Valter Lenzi Jr./Jornal Taperá)

Um acidente de trânsito resultou na morte da ciclista Priscele Daiane Riskallah, de 31 anos, na última terça-feira (23), na altura do Km 42 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), na cidade de Salto.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima trafegava com sua bicicleta na alça de acesso a Avenida Nove de Julho, quando foi atingida por um automóvel, sendo lançada no asfalto, ficando gravemente ferida.

Priscele chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos, vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

O motorista do carro não sofreu ferimentos apesar do impacto e foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu.

O acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil de Salto. A morta de Priscele, que era esteticista, chocou familiares e amigos, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais. Moradora da cidade de Salto, ela também tinha diversos amigos em Itu.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mulher reage a agressão e mata ex-namorado a facadas em Salto

1 de 1 Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM Caso foi ap…