default

Por estar inserido na Região de Sorocaba, o município de Salto passa para à Fase 3- Amarela do Plano São Paulo, a partir de amanhã (8) onde segue até o dia 23 de agosto. O decreto municipal com as determinações deverá ser publicado neste sábado (8), no Diário Oficial do Município.
A medida, que é uma determinação do Governo do Estado, possibilita uma flexibilização maior do comércio e também de atividades em geral.
Nesta fase, é permita a abertura do comércio por seis horas diárias e amplia a capacidade de atendimento de 20% para 40%. Além disso, é liberado também o funcionamento de salões de beleza, cabeleireiros, manicure e pedicure.

Confira abaixo os horários e a capacidade permitida para o funcionamento válidos na Fase Amarela, do Plano de Flexibilização:

• Comércio, Serviços, Salões e Barbearias: poderão funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h e, aos sábados, das 9h às 13h, com a capacidade limitada a 40%;

• Consumo local em Bares e Restaurantes: Somente ao ar livre ou áreas arejadas, das 11h às 17h, com capacidade limita em até 40%;

• Academias e Centros de ginásticas: mediante a agendamento prévio, sendo: no período da manhã, das 8h às 10h, e no período da tarde, das 16h às 20h. Permissão apenas de aulas e práticas individuais com capacidade limitada em 30%. As aulas e práticas em grupo permanecem suspensas.

Neste domingo de Dia dos Pais, o cemitério estará liberado para visitação.
A Prefeitura orienta que as medidas de prevenção contra o coronavírus como o uso obrigatório de máscara nas vias públicas segue em vigor. A população ainda deve evitar aglomeração e sair somente para atividades essenciais.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vereador mais votado, Thiago Gonçales traça planos para o futuro

Foto: André Roedel Thiago Gonçales (PL), também conhecido como Adautinho, foi o candidato …