A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Turismo de Salto marcou presença na WTM – World Travel Market Latin América, a maior feira de turismo da América Latina, realizada no Expo Center Norte, na semana passada.
Salto esteve representada no evento, pelo coordenador de Turismo Guilherme Mello Teixeira, no stand do Roteiro dos Bandeirantes, juntamente de outros municípios que integram este roteiro.
Além de material impresso para fazer a divulgação do município, o público visitante pode degustar da famosa “empada frita”, iguaria que está sendo fortalecida como marca registrada da estância. O evento tem grande expressividade e atrai pessoas do mundo inteiro.
De acordo com a secretária da pasta Anita de Moraes Leis, o turismo deve ser visto como uma fonte de renda, desenvolvimento econômico e geração de empregos. “Os restaurantes, comércios e hotéis da cidade se beneficiam dos turistas que visitam e consomem em nossa cidade. E é essencial a participação em eventos como a WTM, para atrair um fluxo ainda maior”, destaca.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Com 10 mil audiências agendadas, TRT-15 abre 5ª Semana Nacional da Conciliação

O TRT-15, em Campinas — Foto: Denis Simas / TRT 15 A 5ª edição da Semana Nacional da Conci…