default

Com a nova classificação, estabelecimentos comerciais e serviços autorizados podem funcionar

Salto retorna, a partir de segunda-feira (13), à Fase 2 – Laranja do Plano São Paulo. A reclassificação da Região de Sorocaba – a qual o município faz parte – foi divulgada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (10).
Durante a Fase 2 – Laranja, academias, salões de beleza e barbearias devem permanecer fechados. Serviços de alimentação, como restaurantes podem funcionar apenas pelo sistema de entrega (delivery). Shoppings centers, galerias, comércio e serviços deverão funcionar com capacidade limitada a 20%, horário reduzido de 4 horas; de segunda a sexta, das 10h às 14h e aos sábados, das 9h às 13h.
Os protocolos sanitários como o controle de acesso aos estabelecimentos comerciais e de serviços, distanciamento social, evitar aglomerações e disponibilização de álcool em gel, devem ser respeitados.
A quarentena foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo até o dia 30 de julho. O uso obrigatório de máscara caso haja necessidade de circulação em vias públicas, acesso a estabelecimentos comerciais, serviços e prédios públicos, permanece obrigatório.
A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, reforça que as medidas de prevenção contra o coronavírus devem ser respeitadas e praticadas pela população.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Boletim Coronavírus Itu – 214

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 6797 casos confirmados, 6302 cas…