Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos colaboradores e dos empresários do setor de supermercados e comércios de Indaiatuba, o presidente do Sindicato dos Comerciários – SECOM, Luciano Ribeiro promoveu uma reunião com a presidente do SindiVarejista Campinas, Sanae Murayama Saito, e o diretor do SECOM Indaiatuba, Carlos Eduardo.

Participaram do encontro, realizado na sede de Indaiatuba localizada na Rua Pedro Gonçalves, 445 – Centro, representantes de supermercados e comércios da cidade e dentre os pontos expostos aos sindicatos patronais estão as dificuldades logísticas, compras de mercadorias e a concorrência desproporcional de algumas empresas na contratação de trabalhadores para o setor.

“Ouvimos as solicitações dos comerciantes e apresentamos os pedidos ao SindiVarejista Campinas. Vamos avaliar nos próximos dias os próximos passos e agendaremos uma reunião na Prefeitura para rediscutir o tema em prol do comércio da vizinha cidade”, explicou o presidente Luciano Ribeiro.

O Sindicato dos Empregados no Comércio – SECOM é o representante da categoria comerciária na base territorial que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Porto Feliz, Boituva e Cabreúva, que concentra mais de 20.000 trabalhadores.

Foto: SECOM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…